domingo, 24 de junho de 2012

Telesena - São João 2012 - Resultado Final

 Confira o resultado final da Telesena de São João 2012, do 1º ao 5º sorteio. Veja os números:
01 - 02 - 04 - 05 - 06
07 - 09 - 10 - 11 - 12
13 - 16 - 17 - 21 - 22
23 - 26 - 27 - 32 - 34
36 37 - 38 - 39 - 40





Os sorteios da Tele Sena são exibidos pelo SBT todos os domingos a partir das 19h45, depois do Vamos Brincar de Força, oferta dos produtos Jequiti, dentro do Programa Silvio Santos.
 

Prêmios
Mais pontos: 24 pontos/Ganhadores: 1/Prêmio: R$ 500.000,00
Menos Pontos: 10 pontos/Ganhadores: 569/Prêmio: R$ 351,50
Prêmio Instantâneo (Raspe Aqui/Ganhe Já): 30.628 Ganhadores
  
Prêmio Casa - Rodas da Fortuna
(olhe o número do seu titulo dentro da Tele Sena)
0.977.705
Válido para a Tele Sena de São João de 2011

Central de atendimento ao cliente Tele Sena

0800 7010319
(11) 3188 5090
FAX.: (11) 3188 9841
Telefone para Surdos (TTS).: (11) 2161 1919


Se você ganhou ligue para a Central de Atendimento até hoje 10 da noite e ganhe mais R$ 20.000,00
Se você ganhou ligue para Central de Atendimento até Quinta-Feira ao meio-dia e ganhe mais R$ 10.000,00

Entre em contato a Tele Sena, através da internet no Fale Conosco

Aviso: Ganha o prêmio da Tele Sena Mais e Menos pontos apenas quem marcou "24 pontos" no Mais Pontos e "10 pontos" no Menos Pontos

Siga O Sortudo nas redes sociais

Acesse Memória no Ar
Receba os resultados por Feed RSS. Saiba como apostar nas loterias

34 sortudo(s):

Anônimo disse...

ACABOU O SONHO DESTA VEZ ;TINHA CERTEZA QUE IA GANHAR PRA MIM FAZER UMA CIRURGIA PARA EU VIRAR GENTE POIS PAREÇO UM MONSTRO ;TENHO TRES HERNEAS NA BARRIGA QUE NAO DEIXA EU FAZER NADA ; SOFRO MUITO .AS PESSOAS ME PERGUNTAM COMO E QUE VIVO ASSIM ;TENHO APENAS 53 ANOS ;GOSTARIA MUITO DE VIVER E CONHECER MEUS NETOS....ASSINO MARIA B. DE OLIVEIRA ;CATALAO GOIAS; ABRAÇOS

Anônimo disse...

parabem pra quen ganho ok

Anônimo disse...

da nada nao mingao a sorte e pra todos mais so um tem a felicidade de ganhar falou moto e noi na fita maravilhas minas gerais?

Ramon disse...

Fiz 17 pontos ganho alguma coisa !?

Anônimo disse...

nao vou desistir do meu sonho jamais

maria de lourdes Oliveira da paz disse...

EU SINTO MUITO MESMO TANTA JENTE PRECISANDO NÃO GANHA NADA EU TENHO MAIS DE 2O ANOS QUE PARTICIPO NAO GANHO NADA VOU DESISTIR

Anônimo disse...

ontem era meu aniversário, pensei que fosse ganhar, mas não foi desta vez,ainda bem que sou persistente, nunca desisto do que quero, pois dexar de sonhar pra mim é como se eu propria me enterrasse, acredito que quando for a hora, Deus mexe seus pausinhos e diz você ganhou. Lute pelos seus sonhos!!!!!!!!

Anônimo disse...

opâ ganhei o premio menor de 10 pontos,quer dizer que ainda chego lá kkk

Anônimo disse...

hehehe então vc prescisa e de ter fé em Deus pq nele tudo podemos e so confiar........
flávia ribeiro

Anônimo disse...

Gardenia R.Silva,faltou um ponto para ganhar no menos pontos q/ corresponde ao premio de 200 mil reais.Cheguei perto, a sorte está chegando pra mim estou confiante,tenho fé em Deus q/ um dia vou ganhar.Vitória da Conquista,Bahia.25/06/2012

alemao disse...

hsaushusaha, eu acertei 10 pontos, ai sim hein cai que eu chego lá tbmm...

Anônimo disse...

Querida amiga desconhecida,Maria!
estou muito feliz e agradecida a Deus por voce! Parabéns e boa sorte nas suas cirurgias. Morei duas vezes em catalão,adoro essa cidade e as pessoas daí onde deixei sinceras amizades. Sou mãe de um catalano. Beijos.

Unknown disse...

bom dia fiz 14 pontos numa telesen e 18 na outra , qual foi o menos pontos ? e qual foi o maior pontos nao to conseguindo ver no sati .obrigada

Unknown disse...

bom dia gostaria de saber qual foi o menor ponto e o maior ponto da telesena de sao joao pois nao to conseguindo entrar no sati obrigada

O Sortudo disse...

Olá Unknown,

Você está na página certa para saber o Mais e o Menos pontos da Tele Sena de São João desse ano. Mas agora me responda uma coisa. Custa você ler, olhar e prestar atenção no artigo para saber aquilo você deseja? Garanto que dói nada.

Obrigado pela audiência.

Anônimo disse...

bom dia sou de fortaleza mas estou no rio me chamo graça nunca ganhei nada mas não vou desistir por que tenho fé em deus e ele olha por todos nós ,tenha fé meus amigos beijossssss

Anônimo disse...

queria ganhar para realizar o sonho da casa propia bjs sula bahia bom jesus da lapa

Anônimo disse...

goste desta resposta da Unknown toma lá takanaca yuyu kekekekkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

guilnherme piaia disse...

fis dezeseis pontos ganho alguma coisa por favor mefalem

Anônimo disse...

eu fiz dezoito kkkkk é por isso que só jogo quando da a loka eu vou fica gastando dinheiro atoa nada!

Anônimo disse...

eu tambem ja faz muito tempo que partecipo e nao ganho contando com os meus pais ja faz mais de 35 anos jogando vou parar.

Anônimo disse...

venho comprando a tele sena desde que a minha mae compra isso tem uns 60 anos e nao ganho nada ate parece que foz do iguaçu nao existe

Anônimo disse...

Ganha sim quem fez 16 pontos ganha que a Luzia ganhou atras da horta.

jair lima disse...

oi meu povo bunito ...fiz 17 pontos tbem mas naõ ganhei nada ,,,to num mizerê de fazer do na gente ...mal ganho pra comer....me ajuuuuuuuuuuuudddaaaa silvio ...pelo amooooor de deus ...tenha misericooooooooorrrdia de nós.....
vou continuar,,,bjus pra todos...

Consola disse...

caramba! se eu não alugar quarto este mes de greve, vai bloquear minha net por falta de pagamentooooo quem ganhou aí.... me faz um emprestimo...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagem de nossa senhora de fatima disse...

eu compro sempre que sobra uns trocados pois sou reumatica quando não consigo remedio das clinicas tenho que comprar e não sobra nada precisava tanto comprar minha casa pois pago 500;00reais de aluguel sera que vou conseguir ganhar uma graninha mesmo que seja para comprar uma casinha e findar meus dias restante sossegada deus me ouça kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joelma Santos disse...

Nossa estou tentando todo mês mas eu acredito que vou ganhar, preciso desse dinheiro pra resolver muitos problemas meus e do meu amor da minha família, quando Deus ver que eu mereço acredito que é chegado a minha vez, que Deus abençoe o Silvio, eu acredito que esse dinheiro é abençoado o Silvio é um homem que teme a Deus.

sandra disse...

ai como queria ganhar pra pagar todas minhas dividas,pra viver tranquila,reformar minha casa,mas não perco as esperança,vou continuar comprando,quem sabe um dia a sorte chega né?abraço a todos.....sou de Garuva SC.

Romilda Lopes disse...

ariana vou ganhar se deus quizer podi apostar

thiago disse...

tambem fis 17 ponts, ganho alguma coisa?

Ivaneide Rodrigues disse...

estou comerçando a achar que isso é tudo uma farça! tanto que eu compro e não ganho e nem conheço ninguem, que tenha passado pelo menos perto de ganhar.

Lu Brusa disse...

Benedito disse....
Estou apostando na tele sena desde 1996 e ate agora nao ganhei nada e como eu gostaria de poder ganhar alguma coisa ao menos para poder fazer uma sirurgia que eu precisao tanto por que com um salario so da pra sobreviver. Tenha do ne Silvio

Matheus Lima disse...

nunca desista de seus objetivos,jamais olhe para trás sempre apenas para frente pois a esperança e que move a nação brasileira abraço para todos.

livaldoazulepiso disse...

acabei de comferir e acertei 10 pontos na de s joão pena que é só R$ 351,50

Postar um comentário